Se você observar bem a imagem do produto com o conteúdo, entenderá que a cor vermelha do rótulo significa o poder de ação, movimento, destruição, inflamação do fogo que infecta todo o planeta com a droga produzida e lider de mercado. A cor preta do conteúdo é a cor do fim, da escuridão da morte. A cor branca com os nomes dos seus consumidores que foram a óbito, que eram verdadeiros discípulos do produto.
Nossa! Júlio Cesar que trágico! É pra se pensar, é o seu olhar, eu acho que o vermelho é de alegria, e todo mundo ta sorrindo nos comerciais da coca cola, são IMAGENS ENCANTADORAS. quem não fica encantado com as imagens que a coca cola lança?
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirNada além do Refrigerante?
ExcluirA Coca Cola vende um produto de alta destruição à saúde humana chamada de refrigerante, com o papel de presente chamado felicidade.
ExcluirRefrigerante não é?
ResponderExcluirRefrigerante?
ResponderExcluirMas só Refrigerante??
Vale a pena OBSERVAR melhor a imagem!!!
ResponderExcluirSe você observar bem a imagem do produto com o conteúdo, entenderá que a cor vermelha do rótulo significa o poder de ação, movimento, destruição, inflamação do fogo que infecta todo o planeta com a droga produzida e lider de mercado. A cor preta do conteúdo é a cor do fim, da escuridão da morte. A cor branca com os nomes dos seus consumidores que foram a óbito, que eram verdadeiros discípulos do produto.
ExcluirNossa! Júlio Cesar que trágico! É pra se pensar, é o seu olhar, eu acho que o vermelho é de alegria, e todo mundo ta sorrindo nos comerciais da coca cola, são IMAGENS ENCANTADORAS. quem não fica encantado com as imagens que a coca cola lança?
ResponderExcluirRealmente a Coca Cola investi pesado em seus comerciais, conseguem promover a "Felicidade"!!
ExcluirMas felicidade se compra???